9 de jul. de 2011

Feliz 09/07!

Sou filha única.

Não por opção de meus pais, mas por decisão de Deus.

Ele sabe o que faz. Ele quis assim.

Mas, se pudesse escolher uma pessoa como irmã, para dividir minha vida, minhas risadas, meus problemas, minhas conversas, meus segredos, seria ela.

Ela que vi crescer e se tornar uma mulher linda. Não só por fora, mas principalmente por dentro.

Caráter irreparável, personalidade que se debate entre a rigidez de princípios e a doçura.

Olhar acolhedor.

Sorriso encantador.

Humor peculiar.

Personalidade forte e diferenciada.

Que guarda dentro de si, uma criança que não quer abandonar o corpo de adulto.

Se pudesse escolher uma irmãzinha, seria ela.

A aniversariante de hoje.

Prima querida.

Minha irmã de coração.

Minha adorada.

Que Deus abençoe cada minutinho de sua vida.

Que ela seja feita de momentos incrivelmente maravilhosos.

Que seus sonhos mais íntimos se concretizem.

Que você seja exageradamente feliz.

Que você continue sendo esta pessoa única.

Única para todos nós.

Que sorte temos de ter você em nossas vidas!

Você é o nosso presente!

Felicidades. Daquelas que nós acreditamos que nem exista. Ou que seja daquelas que nós achemos que nem vamos aguentar.

Parabéns.


==================================================



"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o trinunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)






"(...) É caminhando que se faz o caminho."
(Sérgio Britto - Titãs)